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INSCRIÇÕES

REGRAS PARA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO:

Para iniciar a sua inscrição, clique no link no final desta página.
Conclua todas as 3 (Três) fases.
Necessário também realizar o seu cadastro no site da empresa de pagamentos online contratada pelo Simpósio: PayU.
Após preencher todos os campos da plataforma de pagamento, selecione a forma de pagamento desejada, boleto ou cartão de crédito.

A confirmação de sua inscrição será enviada em seu e-mail em 5 dias úteis após a confirmação do pagamento
A inscrição será efetivada mediante confirmação do pagamento. O valor a ser pago será gerado automaticamente conforme valores e datas contidos na tabela de inscrição.
Inscrições online antecipadas até 27/07/2018.
Se houver disponibilidade de vagas no dia do evento, o pagamento deverá ser realizado em dinheiro ou cheque. 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 02/07/2018 através do e-mail: beatriz.borin@oxfordeventos.com.br e telefone: (16) 3967-1003. Após esta data, não será possível tal procedimento.
A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.
O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria.

Para efetuar a substituição é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição on-line, desconsiderando o pagamento da inscrição.

ATENÇÃO:

1. Os dados preenchidos serão automaticamente importados para crachás, certificados e outros. 
2. Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele. Fique atento se sua conta web for baseada em hotmail, AOL, gmail, Yahoo (entre outras), pois as mensagens podem ser consideradas SPAM e serem encaminhadas para a sua caixa de lixo eletrônico. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada, bem como o lixo de sua pasta de email.

VAGAS LIMITADAS

Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, contate:
• PABX 16 3967.1003
• beatriz.borin@oxfordeventos.com.br

CERTIFICADO

Os certificados serão ONLINE e enviados por email até 3 dias úteis após o evento.

INVESTIMENTO

Categoria

Até 24/jun

Até 27/jul

**Após 27/07 e no evento

Médico Sócio da SBU, SBOC

R$ 240,00

R$ 340,00

R$ 430,00

Médico Não sócio

R$ 470,00

R$ 675,00

R$ 850,00

*Pós graduando e Residente

R$ 210,00

R$ 250,00

R$ 370,00

*Graduando e Outros Profissionais

R$ 155,00

R$ 210,00

R$ 310,00



* Estudantes de Graduação, Pós Graduação, Residentes e Outros Profissionais, deverão encaminhar um documento comprobatório via e-mail para: beatriz.borin@oxfordeventos.com.br
Documentos: Declaração de matrícula, carteirinha de estudante ou cópia do registro profissional. O não recebimento do documento condiciona o inscrito a realizar o pagamento da diferença da inscrição em relação ao desconto concedido.

**Pagamentos de inscrições no local do evento somente com dinheiro ou cheque.

CADA PARTICIPANTE TERÁ DIREITO:

Coffee break
Certificado de participação
Material do Congresso